Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Wiki Gatos Guerreiros

Voo de Fancelho (Ing.Kestrelflight) é um gato cinza de pêlo macio com manchas brancas que parecem plumas de francelhos.

Voo de Francelho é o atual curandeiro do Clã do Vento e serviu sob as lideranças de Estrela Rala e Estrela de Lebre. Ele treinou como aprendiz de curandeiro com Casca de Árvore como Pata de Francelho, e fez amizade com Pata de Salgueiro e Pata de Gaio. Após a morte de seu mentor, ele se tornou o único curandeiro de seu clã como Voo de Fancelho. Quando Rabo Negro atacou o Clã do Vento, Estrela Rala fechou as fronteiras e se recusou a deixar Voo de Francelho ajudar o Clã das Sombras ou sair sem acompanhamento. Voo de Francelho e Lebre Saltitante forneceram ao Clã das Sombras a pulmonaria, a era que poderia lhes ajudar, apesar das ordens de Estrela Rala, após buscarem confirmação com o Clã das Estrelas. Voo de Francelho permaneceu leal ao seu Clã, entretanto, e reconheceu que Estrela de Bruma cometeu o mesmo erro ao isolar o território do Clã do Rio do resto dos Clãs. Durante o silêncio do Clã das Estrelas, Voo de Francelho estava cético quanto à capacidade do Olhar das Sombras de se comunicar com seus ancestrais e com os esquemas do impostor. Após o retorno do Clã das Estrelas, Voo de Francelho decidiu treinar Pata de Assobio.

Advertisement