Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Wiki Gatos Guerreiros

Pluma de Ganso (Ing.Goosefeather) é um tom cinza salpicado com olhos azuis claros.

Pluma de Ganso era um curandeiro Clã do Trovão que serviu sob as lideranças de Estrela de Corça, Estrela de Pinheiro e Estrela Solar nos territórios da floresta. Ele nasceu como Gansinho para Dedo de Margarida e Rabo de Gralha ao lado de sua irmã, Luazinha. Mesmo filhote, ele tinha um dom extraordinário de ser capaz de prever o futuro e se comunicar com o Clã das Estrelas, e devido a isso, Pata de Ganso foi aprendiz precoce de Baga de Nuvem. o curandeiro do Clã do Trovão. Depois de quatro luas de treinamento, ele ganhou seu nome completo, Pluma de Ganso. Ele se tornou um mentor de Bigode de Pluma. As previsões aparentemente ultrajantes de Pluma de Ganso fizeram com que seus companheiros de clã questionassem sua sanidade, já que muitos deles o culparam pela morte de Flor da Lua devido a um presságio. Ele também observou seus companheiros de clã cumprirem seus destinos enquanto ele era incapaz de mudar o futuro, como saber que Estrela de Pinheiro abandonaria seu clã para se tornar um Gatinho de Gente. Pluma de Ganso retirou-se para a toca dos anciãos e ascendeu ao Clã das Estrelas após sua morte, Ele deu a Estrela Azul uma de suas nove vidas.

Advertisement