Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Squilfwarn2.png
Esta Pagina é de um personagem oficialmente traduzido, por favor não mudar o nome!
TPBWARN.png
"O sol surgiu sobre as árvores, inundando a clareira com luz e calor, e pareceu a Estrela de Fogo que aquele era o mais brilhante amanhecer"
Este articulo contem grandes spoilers de livros anteriores e posteriores da arca:As Profecias Começam Logo, proceder ao seu próprio critério.
"Desculpa, Coração de Fogo. Eu acho que você tem razão, mas esse não é o ponto. O código dos guerreiros não é algo que você segue quando te convém. Eu não acho que eu desobedeceria minha líder se ela me mandasse atacar."
— Pelo de rato para Coração de Fogo em Caminho Perigoso em Pagina 153

Pelo de Rato (Ing. Mousefur) é uma gata pequena marrom de olhos amarelados.

Pelo de rato foi uma guerreira do Clã do Trovão durante a liderança de Estrela Azul e Estrela de Fogo no território da floresta e do lago. Ratinha nasceu de Caolha e Meio-Rabo, junto com seu irmão Velozinho. Como uma jovem guerreira, Pelo de Rato participou em uma briga nas Rochas Ensolaradas. Ela continuou a lutar pelo seu clã contra Estrela Partida, tudo em quanto treinava seu primeiro aprendiz, Pata de Espinho. Seu irmão foi morto por Garra de Tigre e seus Vilões.

Como uma guerreira veterana, ela recebeu seu segundo aprendiz, Pata de Aranha. Durante a confusão da destruição da floresta, sua paciência encurtou e suas frustações aumentaram. Pelo final da Grande Jornada, a guerreira exausta se retirou de suas funções de guerreiras logo que Perna de Aranha recebeu seu nome de guerreiro. Como uma anciã, Pelo de Rato manteve sua língua afiada. Ela cultivou uma amizade forte com Rabo Longo e Purdy. Pelo de Rato foi morta durante a Grande Batalha e o clã todo ficou de luto por sua perda, e mais tarde ela deu uma vida para Estrela de Amora Doce para escutar aos seus anciões.

Historia[]

Arte Oficial[]

Relações[]

Família[]

Aparições[]

Cerimonias[]

Diálogos[]

Trivia[]

Fatos interessantes[]

  • Pelo de Rato nunca teve interesse em ter um companheiro.[1]
  • James Barry confirmou que Pelo de Rato é o gato marrom que participa na rebelião de Garra de Lama durante a segunda patrulha do Clã do Trovão.

Erros[]

  • Ela foi erroneamente descrita com pelo marrom claro.
  • Ela já foi erroneamente descrita como malhada.
  • Mesmo ela sendo uma anciã antes da batalha contra Garra de Lama em Starlight ela participa na batalha em Winds of Change
  1. Revealed on the Warriors OF
Advertisement