Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Wiki Gatos Guerreiros

Squilfwarn2
Esta Pagina é de um personagem oficialmente traduzido, por favor não mudar o nome!

Meio-Rabo (ing. Halftail) é um gato grande e marrom malhado com pelos faltando, olhos amarelos e parte de seu rabo faltando.

Meio-Rabo foi um ancião do Clã do Trovão durante a liderança de Estrela Azul no território da floresta, antigamente servindo como guerreiro na liderança de Estrela de Pinheiro e Estrela Solar. Originalmente nomeado Pele de Pardal, ele mentorou Pelo de Neve e Rabo vermelho, e se tornou companheiro de Caolha, tendo dois filhotes, Ratinha e Velozinho. Depois de perder metade do seu rabo para um Texugo, Pele de Pardal teve seu nome mudado para Meio-Rabo, e eventualmente se retirou para a toca dos anciões. Meio-Rabo, junto com os outros anciões, se preocupou com a nomeação não ortodoxa de representante de Coração de Fogo, e seguido de um incêndio que aconteceu no acampamento do Clã do Trovão, Meio Rabo ficou preso, e mesmo após varias tentativas de Presa amarela de ressuscita-lo, ele sucumbiu de inalação de fumaça e ascendeu ao Clã das Estrelas.

Advertisement