Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Wiki Gatos Guerreiros

TPBWARN
"O sol surgiu sobre as árvores, inundando a clareira com luz e calor, e pareceu a Estrela de Fogo que aquele era o mais brilhante amanhecer"
Este articulo contem grandes spoilers de livros anteriores e posteriores da arca:As Profecias Começam Logo, proceder ao seu próprio critério.
Squilfwarn2
Esta Pagina é de um personagem oficialmente traduzido, por favor não mudar o nome!

Garra de Espinho (Ing. Thornclaw) é um gato malhado dourado de olhos azul-pálido.

Garra de Espinho é um ancião do Clã do Trovão sob a liderança de Estrela de Amora Doce nos territórios do lago, e anteriormente serviu como guerreiro sob a liderança de Estrela de Fogo, Estrela de Amora Doce, o impostor, Voo de Esquilo, Labareda de Leão e Listra Cinzenta nos territórios da floresta e do lago. Ele nasceu, filho de Coração de Leão e Pele de Geada, ao lado de Manto de Cinza, Pelo de Musgo-Renda e Coração Brilhante. Ele e seus irmãos foram capturados pelo Clã das Sombras, mas mais tarde foram resgatados por uma patrulha do Clã do Trovão e pelos anciãos do Clã das Sombras. Ele foi aprendiz de Pelo de Rato como Pata de Espinho. Depois de se tornar um guerreiro, Garra de Espinho foi mentor de Fuligem, Pata de Megera, Geada de Papoula e Luz de Sarça. Como guerreiro veterano, Garra de Espinho foi recrutado pela Floresta Sombria; no entanto, ele lutou pelos Clãs durante a Grande Batalha e foi perdoado por seus companheiros de Clã. Ele se tornou amigo de Queda Florida, sua colega estagiária da Floresta Sombria, tornando-se o pai de Filhote de Águia, Filhote de Folha, Filhote de Concha e Filhote de Ameixa. Notável por ser mandão e de olho na liderança do Clã do Trovão, Garra de Espinho ficou do lado do impostor durante sua repressão aos decifradores. Após a derrota do impostor, Garra de Espinho ficou frustrado com o líder do Clã do Trovão e brevemente decidiu deixar o Clã vagando, sem saber se queria permanecer no Clã do Trovão, mas eventualmente retornou após um quarto de lua. Mais tarde, ele se retirou para a toca dos anciãos.

Arte Oficial[]

Advertisement