Wiki Gatos Guerreiros
Advertisement
Wiki Gatos Guerreiros

TPBWARN
"O sol surgiu sobre as árvores, inundando a clareira com luz e calor, e pareceu a Estrela de Fogo que aquele era o mais brilhante amanhecer"
Este articulo contem grandes spoilers de livros anteriores e posteriores da arca:As Profecias Começam Logo, proceder ao seu próprio critério.
Squilfwarn2
Esta Pagina é de um personagem oficialmente traduzido, por favor não mudar o nome!

Estrela Partida (ing. Brokenstar) é um gato de pelo emaranhado marrom escuro listrado com uma cara larga e achatada, uma cauda torta, e olhos laranjas.

Estrela Partida foi um líder do Clã das Sombras no território da floresta e um membro da Floresta Sombria. Ele nasceu com o nome de Filhote Partido, seus pais foram Presa Amarela e Estrela Afiada e suas irmãs foram Desejinho e Esperança, porém somente ele sobreviveu. Ele foi dado a Listra de Lagartixa, na qual negligenciou ele, e teve irmãos adotivos em Filhote Emaranhado, Filhote de Corrida e Filhote de Cervo, que continuamente provocavam ele. Ele foi aprendiz com o nome de Pata Partida e Manto da Noite foi seu mentor; porém, ele continuamente desobedecia seu mentor, considerando o fraco por sua doença crônica e continuamente procurava treinar com Pelo Afiado. Depois de se tornar um guerreiro cedo, Cauda Partida mentorou Cauda de Tarracho e se tornou representante após a morte de Pele de Nuvem. Cauda Partida então matou Estrela Afiada, tirando todas as suas nove vidas, mentindo que o Clã do Ventou matou ele e se tornando líder com o nome de Estrela Partida.

Nome[]

Original Português
Filhote Brokenkit Filhote Partido
Aprendiz Brokenpaw Pata Partida
Guerreiro Brokentail Cauda Partida
Líder Brokenstar Estrela Partida
Advertisement